Diretoria da FESERVI-SUL se reúne em Florianópolis

26/06/2019
service

Os Diretores da Feservi-Sul se reuniram na sede da entidade, em Florianópolis, com o intuito de tratar dos trâmites das próximas eleições, assim como deliberar sobre ações atuais e futuras da entidade. A reunião aconteceu no início do mês de junho, quando também da realização da Assembleia Geral Ordinária, AGO da entidade.

Estavam presentes na ocasião, representantes do Secraso-RS e do Sindiclubes do RS, dos Secraso’s do Norte do Paraná e do Mato Grosso do Sul, entre outros. Na ocasião, definiu-se que o presidente do Secraso do RS assumirá o cargo de presidente da Feservi-Sul após o término do mandato atual, que se finaliza em 16 de maio de 2020. Tendo em vista o falecimento do vice-presidente, Roni Ângelo Ferrari, presidente do Secraso-RS, e cumprindo determinação estatutária, eles ainda recompuseram a Diretoria - o presidente do Secraso - MS, Roberto Harada, secretário eleito, passará a ocupar o cargo de vice-presidente e assumindo a secretaria da Feservi-Sul o primeiro suplente da Diretoria, Samuel Linhares, representante do Secraso-SC.

Após aprovação dos balancetes e votação pela manutenção das atuais ações da Federação o presidente da Feservi-Sul, César Murilo Barbi, deu por encerrado o encontro, agradecendo o empenho e presença de todos.



© FESERVESUL
2019 Todos os direitos reservados.


Newsletter

Cadastre-se e receba nossas notícias


Horário de funcionamento


Segunda a Sexta
das 08:00 às 12:00 hs
das 13:00 às 18:00 hs


SEDE FESERVI-SUL

Rua Jerônimo Coelho, nº 125 - sala 201, Centro, Florianópolis/SC

Fone: (48)   3223-7268 e (48) 3224-2731